Dia do Aviador – 23 de outubro

BLOG

HOME / Dia do Aviador – 23 de outubro
Dia do Aviador – 23 de outubro Dia do Aviador – 23 de outubro

Dia do Aviador – 23 de outubro

por Alex Braga / 23 out, 2020

Acho que de todos os desejos e anseios da humanidade, voar foi uma das conquistas mais importantes, pois é, sem dúvida, um dos poucos sonhos que mantemos intactos desde a nossa infância, até a vida adulta.

Afinal, qual criança que conhecemos (incluindo você é claro) que não tenham em algum momento imaginado voar ou desejado se tornar um(a) aviador(a)?

Graças aos pioneiros como Santos Dumont que não perderam essa visão, e carregaram essa semente intacta até a vida adulta, muitos desafios foram vencidos, onde no final culminaram no sucesso do voo.

O tempo passou e novos pioneiros surgiram, que ainda hoje carregam o legado de assegurar que este sucesso continue.

Seja por prazer, por profissão ou pela necessidade, os aviadores continuam em seu dever diário no lazer, no transporte ou na segurança tornando o impossível em uma realidade diária.

E qual é o impossível para nós, principalmente nestes tempos difíceis? Assim como os aviadores, é manter e acreditar nos nossos sonhos, para que estes se tornem a esperança de outros.

Este é o agradecimento que a Zion faz a todos os aviadores, que tornam possível que o voo possibilite a logística, dentro de qualquer segmento, a atingir os seus objetivos que é transpor os maiores desafios da forma mais rápida, mais segura e mais econômica.