Em 25 anos de atendimento ao consumidor, eu vi e ouvi inúmeros conceitos sobre a importância do cliente.
Alguns afirmam que o cliente é importante por que ele é a razão da empresa existir, enquanto outros defendem que sem ele nada é (economicamente) possível.
Embora eu admita que os dois pontos acima são relevantes, no fundo eu tenho que reconhecer que nada é assim tão simples.
A importância de nossos clientes, não é apenas por que eles movimentam toda a gama de produtos e serviços existentes.
É na verdade, por que eles nos incentivam a evoluir e buscar o melhor de nós mesmos para atendê-los e assim impedir que sejamos pegos na armadilha do comodismo.
Afinal, eles nos motivam a nos dedicar aos estudos, nos profissionalizar e evoluir como seres humanos no universo corporativo.
De certa forma não buscamos apenas ser melhores só para atendê-los. Buscamos é sermos melhores para nós mesmos.
Portanto, deixo aqui o nosso muito obrigado a todos clientes da Zion que contribuem hoje e sempre para o nosso crescimento
Obrigado!